Talvez...

Olá!

Finalmente resolvi postar aqui. Há dias eu estava me ensaiando pra isso, mas o tempo passa mais rápido do que eu ousaria contar, então... e outra: não sei se meu estilo de escrita tem a ver com o que vocês talvez estejam acostumados, nem sei se meus textos se adequam ao estilo do blog... mas, de qualquer forma, acho que isso não importa. O texto que vou postar agora foi escrito durante uma aula bobinha, então não é nada muito elaborado... lá vai:

Talvez eu seja só alguém... alguém comum, sem atrativos. Ou talvez eu tenha um talento ainda não descoberto, ou não tenha talento nenhum. Talvez eu queira sair correndo, fugir daqui, ou quem sabe só queira permanecer aqui para sempre. Pode ser que eu queira apenas deitar e dormir, dormir para sempre, fechar os olhos para a tristeza, a hipocrisia, a maldade desse mundo. Talvez.
---

Sei que vocês não costumam usar esses pré-textos antes do texto principal (da maneira que eu falo, tudo fica parecendo muito formal. Não gosto disso.), mas como foi minha primeira postagem aqui, achei conveniente essa pequena apresentação.