Até o Fim

"Não era pra ser dessa maneira
É difícil acreditar que
Você foi trocado de novo
Por novas pessoas
O coração demora
Para acreditar
Não dá pra aceitar
E você não fez nada
De errado dessa vez
Só queria amar
Amar para sempre
E parar de chorar
E morrer todas as noites
Depois ressucitar
Ficar para sempre
Em um lugar aonde
Os pássaros sempre cantam
E as flores são sempre vivas
É nesse paraíso
Que eu quero estar
Conhecer o que é
Uma vida de verdade
E nunca mais voltar
Esquecer tudo o que fez doer
E o que insistiu em ficar
Aquele amor de mentira
Os sorrisos pagos
E as palavras gravadas
Eu nenhum lugar estarão mais
Eu terei você
Em meus braços para sempre
Eu terei você
Em minha vida eternamente
Eu terei o mundo
E não morrerei novamente"

> Por Diego Z.
[http://darkestdreams.wordpress.com]