Talvez.

Talvez o destino possa resgatar os sonhos perdidos nessa noite.
Talvez você possa realmente olhar para mim e satisfazer minha felicidade.
Talvez o vento leve meus horríveis sentimentos de desespero.
Talvez a dor suma com palavras expressadas num labirinto.
Talvez o canto de um pássaro resgate a morte.
Talvez o sorriso de uma criança salve a humanidade.
Talvez eu suma em meus pensamentos, libertando todos os obstáculos que me impeçam de viver a vida com intensidade.
Talvez um dia vocês sorriam e amem de verdade.
Talvez... eu encontre a solução.
Talvez você me conte todos os segredos.
Talvez eu morra sem presenciar o medo da morte.
Talvez você me de, a chave.
A chave que irá me libertar
De um mundo frio, calculista.
Talvez eu mude algo.
Talvez tudo isso acabe em frase.
Ou em um bate papo à beira mar.