Eu vou superar

Essa dualidade infernal, essa busca eterna e impiedosa que atormenta-me em fundo abismo de meu ser.
Vontade louca de correr, perder tudo para recomeçar, voltar a ser criança.
Desejo de deixar o tempo passar rapidinho, crescer devolta, saber onde pisar e com quem caminhar. Saber o que fazer.
Distinguir certo do errado, deixar escapar as palavras que eu, tantas e tantas vezes, reservei apenas em momentos impecáveis vividos apenas por eu e eu mesmo.
Saber então o como agir frente ao medo, como ser mais seguro, saber o como fazer valer.
Dividir com toda a gente o que eu já aprendi.
Se despedir corretamente de tantos que eu perdi, e se perdi por engano meu, poderia remediar.
Dualidade inferna está, que eu busco no que já vivi as incertezas que nunca poderão acontecer naquilo que eu viverei.
E o que falar dos infinitos momentos que só eu vivi? Só passaram aqui, comigo, em meu peito sobrecarregado. E aqueles segredos que moreriam comigo?
Dúvida gera dúvida, resposta não leva a muitos lugares.
Ah...essa dualidade infernal e confusa!
Ela sim, me tira do nada e leva a lugar algum!
Bah!