O Amor

Amor...
A suprema manifestação de Deus para com o homem, e a suprema manifestação do homem para com seus semelhantes.
O amor não começa, sempre esteve lá, esperando despertar para com sua alma gêmea, por isso nunca termina.Nem nas piores tempestades.
Amor não desiste, não esquece, não esconde o sorriso ao ouvir a sua razão de existência, não nega a si mesmo, não desacredita, o amor faz tudo, faz até as pessoas vencerem.
Amor suporta toda a dor, gera muito sofrimento, mas dá sempre mais forças para que no final tudo dê certo.
É certeiro, une tudo, é para todos, mas nem todos conseguem o ver, podem fingir não ver.
Não há outro igual, é a jóia rara que cada um de nós carrega, não para si mesmos, mas para entregar para outrem. Amor não espera a jóia de outro, ele apenas faz o que sente fazer.
É uma chama que não apaga, que arde mas não queima, que te absorve  por completo sem deixar cinzas.
Amor é fantástico, é perfeito, é eterno, é divino.
Divino....
Por isso o homem não o compreende.Porque não entende todos os seus mistérios, e o teme.O deixa escapar pelas suas mãos cansadas de tanto esforço da vida dia a dia...
Mas ele, só ele, sabia disso, sabia que amor, ou melhor, sabia que o Amor era o maior presente que Deus lhe avia dado, e não podia deixar nada, simplesmente NADA, entrar no seu caminho. Já esperou por anos, se esperasse mais , viraria um fóssil.Dizia para si mesmo que o tempo traria seu amor para perto de seus braços, mentiras que fingia acreditar, pois apenas ele,e ninguém mais, poderia mudar o rumos que o tempo e o espaço tentaram separa. Mas sabia que tinha a bênção divina ao seu favor, não havia mais dúvidas.
Partiu naquela manhã sem dizer uma palavra. Seu coração caminhava cheio de certezas.
Os dias jamais poderiam o afetar.