Eu

Posso ser um estúpido, um iludido, posso acreditar demais em muitas coisas e de menos em outras.
Quase sempre erro sabendo que o fiz, não carrego arrependimentos, nem voltaria atraz, reconheço o que fiz, muitas vezes apenas comigo.
Não sou perfeito, não sou de tolerar frescuras.
Mas com todo esses defeitos, sou eu.
Sou tudo que tenho, sou o fogo que queima dentro de minha alma, sou o meu caminho e o meu jeito de fazer as coisas à minha maneira.
Carrego todos aqueles que me fortalecem em meu coração, digo que é para sempre, mas só eu sei o que realmente é eterno para mim, erro, mais uma vez.
Confio no amor e nas pessoas, às vezes deixo a desejar, fui feito de muitas decisões, de muitos tropeços e quedas, mas de tantas conquistas que ainda mantenho o sorriso estampado na cara, mesmo diante dos gigantes que sempre aparecem quando derroto seus parceiros.
Não deixo cair o humor com os desafios, mas faço isso às vezes sózinho, para poder descansar e refletir.
Sou um muro de lamentações, sou um pilar importante na vida de tanta gente, gente importante a mim, esse sou eu.
Reconheço o que é especial, reconheço heróis, vilões, sentimentos, intenções.
Sinto tudo a minha volta, aprendendo ainda a fazer isso, conto o que sinto para a caneta, o papel, o teclado, o computador, os ouvidos de poucos.
Sou eu.
Silencioso? Muitas vezes.... Animado, alegre, engraçado, anormal, geralmente.
Para muitos, sou apenas mais um, para os que valem, sou O cara.
Aprendi a não me deixar por menos, nem por mais, aprendi a desabafar, a ouvir , a chorar, aprendi quando desistir e quando recomeçar, e recomeçar mais uma vez.
Sei o que tenho que enfrentar sózinho, sei que posso recorrer a muitas almas quando me aperto, sei que evoluo a cada batalha vencida, por mim, por nós.
Nada me sufocará mais, já experimentei tanta dor para chegar a essas palavras, escolhi o que não permite voltar, e feliz aceito isso, não sou incrível, sou eu.
Pois sou as chamas que consomem minha alma, sou o fogo que nunca apagará, a força incrível que me moverá a vencer ainda mais, sou aquilo que te fez se apaixonar, e aquilo que se rendeu ao teu encanto.
Sou eu agora.
E posso ser um pouco mais além disso....