Apenas você



Apenas você tem o jeito de me olhar
que acalma meu coração das tempestades furiosas.
Só o teu toque me encanta e me encoraja a chorar.

Quando você está olhando o sol brilhar
eu me escondo atraz de sua sombra
só para te proteger de mim,
sem saber que para você, o sol não representava outra pessoa,
mesmo com todos os defeitos que eu carreguei.

Existindo em minha vida, você tornou o insuportável em agradável,
aniquilou a maldade de meu peito
abriu as minhas portas, o meu coração, os meus olhos
me deu uma vida.

Porque você sabe não ouvir os outros,
ignorar o que o mundo pensa de mim,
 ir contra todas as impossibilidades.

Sempre a me abraçar como se não houvesse outra chance
e eu nunca acharei o mesmo conforto em outros sorrisos
mesmo que de damas mais belas que você.

Sem você não tem quem me aceitaria
não haveria razão para olhar nos meus olhos
pois eles nunca seriam amados por um outro alguém.
Juntos, escrevemos o fim da nossa história
de compreensão do outro.

Pois é apenas você que me quer por ser quem eu sou
apenas você que cuida da minha dor
não há mãos mais atenciosas
nem movimentos mais delicados,
me deu um amanhã para sonhar
Apenas você.

Apenas a bela dentro de você pode amar a fera dentro de mim.