Resolução das Pessoas

A tudo inverter,contigo aprendi.

O importante é nunca esquecer daquilo que as pessoas nos ensinam, seja lá se essa pessoa deixou uma marca leve ou profunda, uma marca dolorosa ou prazerosa, ou se essa pessoa te fez sorrir ou te fez chorar.
Somos todos feitos de sangue, de ossos, de carne, e de lembranças.Pessoas vem e vão, o importante é saber o que elas nos deixam.
Por isso não chore hoje, não se perca, só lembre o que já passou não vai voltar, mas isso é o que da o sabor especial da lembrança.
Tudo que eu aprendi contigo foi incrível, muitas vezes coisas fúteis, outras coisas que discordei, ou discordo agora, mas sei que foi o melhor que eu tive.Foi o que me fez ser o que sou, foi a minha resolução!
Espero marcar as pessoas ao meu redor assim como tu o fez, com a mesma intensidade que eu fui marcado.
Mesmo que ainda doa a tua ausência, sei que tudo o que eu precisava me foi ensinado na hora certa.
Já agradeci antes, mas agradeço denovo.