Por quem lutar


  Eu nunca fui do tipo que se conteve com o que tem.Sempre fui sonhador, meio inconsequente,não que eu não soubesse as consequencias, mas eu não me importava com elas.Hoje eu escolhi o caminho mais longo, e você vai me esperar?Hah! É claro que vai!
  Eu escolhi o caminho mais pedregoso, mais torto, mais solitário e mais complicado.Mas é nesse caminho que eu pretendo te encontrar.Posso demorar um pouco, mas vou chegar.
  Não há mais dor que me afaste, pedra que me impessa, demônio que me tente, mentira que me seduza.Só há o nosso amor flutuando em uma nuvem de esperança, que pela primeira vez, eu vi de verdade.Fui como um sonho que se tornou real.
  Só agora percebi que o que estava escrito nas constelações era o destino, que eu mechi tanto que ficou exatamente como era para ser.Difícil, trabalhoso, mas acima de tudo, recompensador.
  É por ti que eu lutarei.