(Des)Construção

Há muito venho percebendo que minha mente está presa em loopings onde estou criando discussões sem sentido (ok... tem algum sentindo) com várias pessoas. De início, achei que simplesmente era por conta do stress normal da faculdade, mas depois de me deparar concretizando essas discussões e de um pouco de meditação, percebi que não é apenas isso. Claro, as merdas todas que acontecem servem como um gatilho, mas no cerne do que estou passando está minha desconstrução.
Os meus sintomas de hoje não são novos. Ficar tanto tempo sem senti-los me fez esquecer que por muito tempo eles eram parte do meu dia a dia.
Talvez por eu ter encontrado algo que verdadeiramente chamo de "felicidade", eu baixei a minha guarda. Quase esqueci essa minha tendência inata de auto-destruição. Esse meu lado que quer ficar isolado, que corta laços e faz merda.

Quase esqueci do meu próprio demônio. Meu nêmesis.

Por esta razão, devo reativar minhas formas de me defender, e escrita sempre foi uma delas.

(...)