Minha singela reclamação...

    Estava eu, ontem, assistindo TV. Para ser mais precisa, estava passando os canais, indiscriminadamente até que, uma notícia me chamou atenção. Uma notícia política, para ser mais precisa. 

    A medida que a notícia se aprofundava, algo dentro de mim começava a crescer. Um sentimento invadia o meu ser. Tal sentimento era RAIVA. 

    Antes de continuar, vou explicar a situação:   69 (sessenta e nove) funcionários concursados da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná irão receber sem precisar trabalhar. PONTO.
   
    Bacana, não? Isso porque, o Ministério Público apurou no ano passado que, 216 MILHÕES DE REAIS foram desviados com contratações irregulares entre 1994 e 2010.

    Na lista dos funcionários que irão receber sem trabalhar estão seis médicos, seis agentes de saúde, auxiliares de enfermagem, dentistas, técnicos da área administrativa, jornalistas e um contador.



   Além de liberar os 69 funcionários, a Assembleia determinou que outros 107 servidores de carreira do Legislativo (considerados sem função) sejam alocados nos gabinetes de deputados e em órgãos do governo estadual. 

    E tem mais: o presidente da Assembleia afirmou que, 90% DAS APOSENTADORIAS DO LEGISLATIVO APRESENTAM  IRREGULARIDADES.    


         Portanto, crianças, sinto em dizer que já perdi minhas esperanças. Nada vai mudar...