Perfeitamente, como deveria ser.


-Vocês, só vocês mesmo!
A pensar na virada de ano, que estou sózinho, ou que estou gordo, que estou com pouco dinheiro, com muitos problemas, com dores de saudades, com dores de enfermidades, que estou com o coração quebrado, que estou assombrado pelo medo, pelo frio, pela confusão, pelo ódio ou pelo rancor.
Pensar que o ano que passou foi insatisfatório. Que não entrei na universidade, que perdi o emprego, que minha vida se abalou, que perdi alguém que eu amava, que não amei forte quem eu perdi.
É natural para todos nós termos o coração afundado em sensações assim. Se alguém que você conheça não sente algo assim, desconfie.
Mas um pequeno mosquito morde-me o rosto. Sinto a picada e sinto a coceira.
Foi Deus lembrando-me que, apesar de tudo que há de ruim, ainda estou vivo!

Eu sei que meus planos foram diferentes dos resultados que tive nesse ano. Perdi namorada, perdi amigos, perdi opurtunidades. Mas ganhei muito mais do que poderia imaginar. Esse ano foi mágico, foi inesquecível.

Aprendi coisas valiosas. Vi acontecimentos incríveis. Mudei hábitos. Conheci pessoas especiais. Vivi momentos únicos com minha família. Me tornei vegetariano. Fortaleci minha fé. Morei sózinho na capital. Amei, sofri, errei, odiei, superei. Não esqueci. Mudei de faixa. Tomei decisões. Vi crianças surgirem!

Mas acima de tudo, entendi a força dos laços que me prendem a esse mundo.
Carrego agora para sempre no meu peito as pessoas que realmente importam.

Pois o Criador me presenteou, recolhendo do céu duas estrelas, das mais brilhantes. Adicionou bondade e humor, gentilesa e lealdade, amor e devoção, força e humildade. E com essa mistura, criou os dois corações mais belos do mundo. Os corações daqueles que eu chamo de Amigos.
Obrigado Feus, obrigado Ana.
:D


Feliz 2011 para todos.