Costa Verde

Se já não fosse tarde eu voltava lá,
ía tentar dizer o que esqueci.
E apesar de tudo não é novidade
enquanto o tempo passa eu espero que...

Que um dia ela possa se liga.
Na porta da escola ela passa e me dá bola .
E eu me pergunto o que
eu faço se eu não sei o que falar.
Vamos pra ilha grande em julho
correr e esquecer de tudo,
Ver o mundo mais azul
pelados na praia do sul.


Me dê a mão, vamos por aí.
Não pense em nada agora
que já passou da hora.
Eu quero tanto te fazer sorrir.

E aquele dia em búzios eu devia ter beijado ela
em vez de ignorar.

Talvez se eu fosse eu mesmo, fosse mais maduro,
eu tivesse a chance de falar.

Será que é tão difícil enxergar?
É sempre a mesma história e o seu descaso só piora,
mas eu sei que as coisas boas vão chegar se eu espera.
O mundo é um lugar injusto,
quase sempre eu tomo susto.
Vejo as foto do mural
ela faz meu mundo mais legal!

Me dê a mão, vamos por aí.
Não pense em nada agora
que já passou da hora .
Eu quero tanto te fazer sorrir.

Vamos pra ilha grande em julho,
correr e esquecer de tudo.
Ver o mundo mais azul
pelados na praia do sul.

Me dê a mão, vamos por aí.
Não pense em nada agora,
que já passou da hora.
Eu quero tanto te fazer sorrir.


Me dê a mão, vamos por aí.
Não falta muito agora,
que o sol já foi embora.
O teu sorriso é que me faz sorrir...
O teu sorriso é que me faz sorrir!



-Costa Verde, Forfun